O aplicativo serve como uma verdadeira rede social para amantes de gatos. Confira

 O Hashcat é o mais novo aplicativo criado pela startup Verde Source para quem ama gatos. Ele reúne fotos, redes sociais, jogos e muita diversão.

Ivan Viragine, sócio-fundador, diz: “vivemos vendo muitas notícias ruins nas redes sociais, então pensamos no Hashcat como uma rede social em que só há coisas boas e amor a serem vistas”

O espaço conta com fotos compartilhadas, seguindo o modelo do Instagram. Pode curtir, compartilhar, usar hashtags e postar. Tudo sobre gatos, é claro.No aplicativo, os usuários podem se cadastrar criando um perfil próprio como um amador de gatos, ou um perfil para o seu próprio felino!

Os jogos giram em torno das fotos. Funciona da seguinte maneira: a partir das hashtags, duas fotos de gatinhos aparecerão. Você precisa votar na sua favorita. As que forem mais votadas ganham medalhas para os gatinhos, no fim, o vencedor da rodada leva o título de Cat Norris.

A rede social foi feita com o intuito de divertir os amadores de gatos, além de espalhar muita fofura por aí! Os cães também ganharão a sua própria rede social em breve.

Para se cadastrar, você pode usar o Facebook ou criar um novo cadastro. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Fonte; Revista Meu Pet

Um comentário

  1. Mauro
    19 de maio de 2016
    Responder

    Boa matéria! As novidades no mercado pet não param! Além dos sites de hospedagem pet, que já começaram lá fora há um tempo, também já contamos com outros, replicando o mesmo que em outros segmentos. É o caso do http://www.loscaninos.com onde é possível agendar uma ampla gama de serviços para o seu pet (cachorro ou gato) e em seguida avaliá-los!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *