Fotografe seu peludo de maneira fácil e divertida

fotografe-seu-peludoJá imaginou um aplicativo feito especialmente para tirar fotos dos peludos? Agora ele existe! O BarkCam foi lançado na semana passada pela Bark & Co e se parece com o Instagram, mas tem um detalhe super bacana: emite diversos sons para chamar a atenção do pet: latidos, miados, patinho de borracha , entre outras coisas engraçadas e bate a foto automaticamente. O resultado são fotos com expressões super divertidas! Você ainda pode editar com filtros diferentes, colocar stickers ou criar memes. Dá pra postar a foto na rede social que quiser, ou na própria rede criada pela empresa.

A Bark & Co. é criadora da BarkBox – serviço de entrega mensal de brinquedos e petiscos por assinatura. A empresa tem expandido seus horizontes na área pet, criando uma gama de produtos e serviços, como o BarkCare (serviços veterinários a domicílio em Nova York e São Francisco), o BarkPost (site de notícias) e o BarkBuddy (“Tinder para cães”).

O aplicativo está disponível para iPhone e iPad na iTunes Store. O lançamento da versão para Android está previsto para agosto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *