Botica animal – Bem estar e equilíbrio para o seu peludo

botanicaanimal.

Pensando no bem estar e numa vida equilibrada para os peludos que a Botica Animal foi criada. A marca produz uma linha de fórmulas e petiscos com ingredientes naturais como alcachofra, alho, cenoura, entre outros. São quatro fórmulas: Equilíbrio, Maracujá, Gestante&Filhote e Vigor. Hoje nós vamos falar sobre a linha Equilíbrio:

A linha Equilíbrio tem uma fórmula completa de bem estar, que combina nutrientes funcionais naturais da mais alta qualidade que melhora as funções orgânicas, a imunidade, cicatrização da pele, reduz a queda de pelos, ajuda no tratamento de doenças de pele, entre outro benefícios.

Print

Cães e gatos de todas as idades podem utilizar o produto que promove um detox total e aumento de imunidade, atuando no intestino, fígado e rins. Sua ação é imediatamente percebida na pele e no pelo dos animais. A pelagem fica mais brilhante e com aspecto super saudável e a queda de pelo é bastante reduzida, assim como o cheiro.

botanicaanimal3

Depois de 2 semanas de uso os efeitos começam a aparecer claramente.

O produto deve fazer parte do dia-a-dia dos nossos pets, pois melhoram a qualidade de vida e previnem doenças. É importante lembrar que, pelo fato de promover um detox, o produto prepara o organismo para absorver com mais eficiência os nutrientes contidos na própria alimentação, seja esta comida natural ou ração.

O Equilíbrio pode ser encontrado nas versões comprimidos ou pó. Altamente palatável, pode ser oferecido com petisco ou misturado ao alimento, nas quantidades recomendadas na embalagem. O produto tem também um custo benefício excelente: para animais de pequeno porte, o custo médio diário é de cerca de R$0,70.

Observação: NÃO é recomendado o uso em fêmeas durante a gestação e/ou lactação, pois a alcachofra pode amargar o leite.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *