Aeroporto de Nova York inova e cria um terminal exclusivo para animais

150720162810-06-jfk-animal-terminal-exlarge-169-710x399

Consegue imaginar um terminal de aeroporto com piscina, suites equipadas com TVs de tela plana e salas de embarque personalizadas exclusivamente para os peludos? Pois, esta será uma realidade.

Cavalos, pássaros e animais de estimação que chegarem ao Aeroporto Internacional de Nova York John F. Kennedy vão pode usufruir do terminal para animais quando tudo estiver pronto.

O terminal de 55.000 metros quadrados, que custou US $ 48 milhões, será chamado a Arca no JFK. Criada como “o primeiro terminal privado de animais do mundo e aprovado pelo USDA, com full-service, 24 horas, instalações para quarentena para a importação e exportação de cavalos, animais, aves e gado. ”

A construção do novo terminal está em curso no antigo local de carga do edifício 78, que tem sido vago no JFK por quase uma década. Os organizadores assinaram um contrato de arrendamento de 30 anos com a Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey. “O terminal de animais irá definir novos padrões para o aeroporto internacional de serviços de veterinários, kenneling e quarentena completos”, disse o fundador da Arca e Presidente da Racebrook, John J. Cuticelli Jr. em um comunicado.

Entre as ofertas do novo terminal:

• Uma área voltada para animais de grande porte com baias, comida e água;

• Unidades climatizadas individuais para cavalos, equipados com camas e luz natural;

• Hospital veterinário LifeCare oferecendo cuidados gerais e de emergência, incluindo cirurgia e diagnósticos avançados;

• Um resort que funciona 24h com uma piscina em forma de osso, suites com uma opção de TV de tela plana de e um trepa-trepa para gatos;

• Terapia 4 patas e preparação, treinamento de obediência e massagem para animais de estimação;

• Um sistema de manipulação de exportação de gado;

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *