Uma solução para cães cegos se locomoverem com segurança

bambole13

Nós sabemos como é difícil ver nosso peludo ficar mais velho e começar a ter dificuldades para enxergar. Como uma forma de prevenir acidentes, como bater a cabeça a cada cinco minutos, a publicitária norte-americana Silvie Bordeaux criou uma solução interessante – é o Muffin’s Halo, um anel protetor em formato de auréola que envolve e protege os bichinhos, alertando-os sobre possíveis obstáculos no meio do caminho.

A inspiração para criar o produto veio do pooddle toy Muffin, um cão que cegou aos 13 anos de idade. O anel suspenso, que serve de protetor, fica mais interessante ainda com as asinhas que o acompanham, transformando os cachorros em anjinhos, borboletas e outras customizações disponíveis para personalizar o acessório.

A marca garante que o animal estará em segurança, menos ansioso e com a sua autoestima maior, já que o produto lhe traz de volta a confiança para andar livremente pela casa e demais ambientes. O produto pode ser pedido pelo site oficial e a entrega é feita no mundo todo.

bambole8

FONTE: Hypeness

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *