Já pensou ter o John Legend tocando no seu casamento?

MI0003369414

Você pode ter John Legend como atração da sua festa de casamento, aniversário ou mesmo num churrasco de fim de semana. Esse é o prêmio que o cantor americano promete sortear entre os fãs que fizerem doações para a “The show me campaing”, uma instituição criada pelo cantor em 2007 para promover causas educacionais.

Toda a verba arrecadada será destinada para as reformas do auditório da escola onde Legend estudou, a South High School, em Ohio, nos Estados Unidos.

As chances de conquistar o grande prêmio aumentam conforme o valor da doação, que varia de U$ 10 até U$ 25 mil. Outros prêmios por participar da campanha incluem um agradecimento em vídeo enviado por Legend, camisetas da causa, uma mensagem promocional nas redes sociais e uma gravação de brinde de casamento personalizado.

No vídeo acima, Legend canta “All of me” para um sortudo casal canino. No final do clipe o cantor diz que “por mais divertida que essa apresentação tenha sido, não se compara ao que pode ser o seu show particular. Se você ainda não ficou sabendo, eu quero criar memórias bonitas com você, quero cantar no seu casamento, bar-mitzvah, ou qualquer outra ocasião especial sua, eu quero cantar para você.”

FONTE: O Globo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *