Já pensou em equilibrar o comportamento do seu cão ou gato com florais?

Florais

Os animais também sofrem de emoções variadas como nós seres humanos. Por conta disso, os florais podem ser uma boa alternativa para ajudar a controlar certos impulsos dos animais. Os florais de Bach ganharam esse nome por ter sido criado pelo Dr. Edward Bach, um homeopata, entre anos de 1928 a 1936 na Inglaterra. O uso de florais pode ser um forte aliado para controlar ansiedade, hiperatividade e até mesmo depressão.

A terapia floral parte do princípio que, quando a harmonia entre o espírito e a mente se rompe, surgem diversos estados emocionais negativos, conflitos que podem causar doenças físicas. Sendo assim, os Florais de Bach buscam o equilíbrio e a restauração dos recursos emocionais, que se expressam no corpo físico, colaborando com a cura.

Florais não possuem contra-indicações, não contém componentes químicos e podem ser usados como terapia complementar a outros tratamentos.

Eles vão ajudar seu peludo a diminuir a agitação, conquistar o equilíbrio emocional e melhorar a concentração. Veja os tipos de florais específicos para seu peludo: Ansiedade, Medo e Trauma, Carência e Solidão, Ocasiões de Emergência, Aversão a Banho, Coprofagia, Marcação de Território, Stress, Pseudociese, Hiperatividade, Agressividade e Lambedura Psicogênica.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *