Conheça a ONG Amor aos Animais

amoraosanimaisA partir de agora vamos abrir nosso espaço para divulgar ONGS e ajudar mais peludos a encontrarem novos lares. Hoje vamos falar da ONG Amor aos Animais que teve início em 2003 com Maria F. Nogueira tirando das ruas cães e gatos. Junto de Birgit v.B Kherlakian elas fundaram a Associação Amor aos Animais que atende no município de São Paulo, nas cidades de Barueri, Itapevi, Jandira e Santana de Parnaíba. Ao longo desses 11 anos, 4300 animais já foram castrados e encaminhados para doação. Para quem não tem condições de adotar um peludo, existe o apadrinhamento. Todos os animais encaminhados para a ONG são abrigados em lares temporários, passam por consultas veterinárias, são vacinados, vermifugados e castrados. Os padrinhos podem ajudam com as despesas, doações de ração, camas, cobertores, transportes, vasilhas, remédios e jornais.

Até o final deste mês estaremos arrecadando doações, elas podem ser entregues pessoalmente na MOM.

Para apadrinhar um peludo ou saber mais informações sobre a ONG Amor aos Animais entre em contato através do email amoraosanimais57@gmail.com ou então pelo site http://amoraosanimais.wix.com/amoraosanimais

Caso tenha uma ONG e queira participar da nossa divulgação encaminhe um email para alo@momcaesegatos.com.br

Equipe MOM.

 

 

64 Comentários

  1. Ana Paula Melo Aguilar
    16 de outubro de 2014
    Responder

    Olá tenho um enorme amor aos peludos , tenho em casa 4 cães macho e 2 gatas femêas . 1 Destes cães o ultimo que regatei o Max recolhi da rua para ajuda-lo tentar doar castrei verimifuguei e a 2 anos ele esta comigo não consigo doa-lo Moro de aluguel e a cada vez que tenho que mudar enfrento grandes obstaculos já que quase nehum propietario ou imobiliaria aluga casa ara quem tenha animais ainda mais tantos como tenho .
    O Max não se da com as gatas nem com 1 dos meus cães por isso tenho que manter ele separado do outro , preciso de ajuda para tentar doa-lo ele é docil com pessoas e crianças e se da com alguns cães porem com o Sansão ele não deu certo será que vcs podem me ajudar???

  2. camila fernandes
    15 de dezembro de 2014
    Responder

    boa noite gostaria de saber o posso fazer com uma ong que doa gatas sem estar castradas. se por lei no estado de sp e proibido. e essa ong amor aos animais coordenada pela Birgt fez isso fizeram a doação de suas gatas sem estar castradas conclusão estou cheia de filhotes em casas e pedi ajuda para a ong a mesma disse que pra mim fazer anuncio na internet. enfim mandou eu me virar…

  3. Lucia
    20 de dezembro de 2014
    Responder

    Meu nome é lucia moro em carapicu iba em uma casa de aluguel, a 7 meses alimento um cãozinho no meu portão.
    Sábado dia 06/12 de madrugada ele foi atropelado por um carro, mesmo sabendo que o dono da casa não aceitava cachorros não permitia animais levei ele para minha porta, ele autorizou por pouco tempo até que ele se recuperasse um pouco, moro eu e meu esposo tentei leva-lo na USP mas eles estavam em ressesso como ele esta com dor, acabei pagando um veterinário para ver a situação dele tomou medicamento e onde trabalho fizemos vaquinha para comprar remédios, esta se recuperando bem.
    Me ajudem pois o dono da casa ja me perguntou se ele estaria melhor, por que o tempo ja estava acabando estou desesperada meu marido esta desempregado, pago terreno e aluguel não tenho condições de ficar come ele aqui.. por favoooooor não posso joga-lo na rua nestas condições !!

    Se vocês ficarem com ele quero ser a madrinha dele.:( ja enviei o email com fotos dele. obrigada pela atenção

  4. Márcia
    7 de janeiro de 2015
    Responder

    Olá… estou com um problema. Meu pai encontrou um filhote de cachorro com um buraco na cabeça de mais ou menos 2 centímetros de diâmetro e 1 centímetro de fundura e que estava cheio de larvas dentro da cabeça dele, parte do celebro dele está esposto… eu e meu pai tiramos os bichos e ele colocou um remédio que eu não sei o nome, eu enfaichei mas não tenho dinheiro pra leva-lo no veterinário. Gostaria de saber se tem como me ajudar a descobrir um remédio ou pomada que eu possa comprar pra passar nele. A situação dele ta bem feia mas ele não chora nem nada. Talvez vc pudesse postar alguma coisa pra ver se alguém me indica um remédio, porque eu só tenho condições de comprar um remédinho, não posso levar ele no veterinário, só tenho 40 reais.
    to escrevendo isso aki porque não sei onde mais posso escrever, talvez possa me indicar alguns links que me ajude a solucionar esse problema. Obrigado!

  5. vanuza francisca da silva
    16 de março de 2015
    Responder

    EU TO COM CACHORRA SETE CACHORRINHOS TE QUINZE DIAS DE NASCIDO, ELA NÃO TEM DONO DEU CRIA NUMA CASA AO LADO DA MINHA ESTA EM CONSTRUÇÃO EU ALGUNS VISINHOS ESTAMOS TRATANDO,NÃO SEI QUE FAZER COM ELES ,NÃO POSSO FICA PRECISO DE AJUDA.

    • 18 de março de 2015
      Responder

      Olá Vanusa, você deve entrar em contato com alguma ONG próxima da sua casa para quando der o tempo certo eles irem para adoção! Procure na internet ongs no seu bairro! boa sorte!

  6. claudia marino herrerias
    19 de março de 2015
    Responder

    Ola tem uma cadela em Santana de parnaiba na cidade são Pedro muito doente e so pele e osso .vcs podem vir resgatar ela .to dando comida mais ela ta muito mal.tenho 3bichinhos não da pra cuidar de mais outro.o caso e grave ajude.

  7. claudia marino herrerias
    19 de março de 2015
    Responder

    Na rua rouxinol. No começo dela cidade são Pedro. Santana de parnaiba

      • Lucimara
        15 de outubro de 2015
        Responder

        Boa tarde eu tenho um cachorro e quero doar ele ele e muito docil o nome dele e piter como faço para doalo?

        • Suelen
          24 de julho de 2019
          Responder

          Aonde tu mora quero muito adotar um cachorrinho

  8. sonia regina fernandes do nascimento
    10 de maio de 2015
    Responder

    eu preciso de ajuda para doar meus gatos são 3 femeas e 2 macho gostaria que vcs me ajudasse a doar porque eu ñ tenho condissão de fica com eles porfavor me ajudem

  9. SONIA MARIA DOS SANTOS
    21 de maio de 2015
    Responder

    Boa tarde, gostaria de saber se tem condições de ficar com dois cachorros e da minha mãe e ela vai morar na minha casa e já tenho dois cachorros pequenos e não tenho condições de abrigar estes dois, um e macho e a outra e femêa castrada preciso urgente de uma resposta pois minha mãe alugou a casa e preciso tirar os animais de lá urgente obrigada.

  10. Solange Evangelista de Lima
    21 de junho de 2015
    Responder

    Tenho 2 cães,,raça Labrador Preto, e um vira-lata,preciso doa-los,pois tenho pouco espaço no quintal,estao bem tratados,e gostaria de uma pessoa que cuide bem deles,voces podem me ajudar?

  11. Leticia souza
    21 de agosto de 2015
    Responder

    Ola ,cheguei em casa e encontrei um gatinho de mais ou menos 4 meses e ele caiu do meu telhado em um corredor bem estreito,resgatei ele mas acho que ele quebrou a pata e precisa de consulta mas nao tenho condicoes nenhuma de oagar uma consulta,moro em santana de parnaiba e nao sei o que fazer com ele…

    • 28 de agosto de 2015
      Responder

      Olá LEticia a gente sugere que você busque a ONG mais próxima da sua casa pra ajudar. Geralmente tem veterinários que atendem!

  12. Márcia
    19 de setembro de 2015
    Responder

    Tenho uma cachorra que está com um ferimento na pata esquerda, preciso de ajuda!! Como faço é uma rottweiler.!

    • 22 de setembro de 2015
      Responder

      Olá Marcia, procure a ONG mais próxima da sua residência, ou veterinária de faculdades que geralmente são gratuitos os atendimentos.

  13. zuleica dos santos hirata
    13 de outubro de 2015
    Responder

    quero o endereço da ong mom em ,porque quero visitar e ajudar e o telefone ,pode responder no meu Email.obrigada.

  14. zuleica dos santos hirata
    13 de outubro de 2015
    Responder

    doei a oncinha e uma pretinha para ong quero conhecer a ong ver os animaizinhos.amo os animais .

  15. Carla Maria Fidelis
    21 de outubro de 2015
    Responder

    Boa noite , preciso de ajuda tenho uma cachorrinha de 5 meses , não tenho condições de dar nenhuma vacina nela ,gostaria de saber onde posso pedir ajuda por estes dias ela esteve muito mal achei que iria até perde – lá mas ela reagiu , uns dizem que e um vírus que da em cães com menos de 6 meses . Por favor me ajude , amamos ela de mais a Jolie e o nosso bebê . Obrigada MOM estou aguardando resposta .

  16. 29 de novembro de 2015
    Responder

    Cara amiga venho um pouco de tristeza informar que sou um maquinista de trem,e hoje de madrugada acabei de atropelar um cão linguicinha eo mesmo não morreu esta na linha de trem sofrendo e gostaria voce ou sua equipe possa resgastar ele ,porque não consegue levantar o esta deitado .Olocal do acidente e em itapevi e lugar e Amador bueno na segunda passage de nivel na curva perto de uma casa a equerda, quero agradecer de coração obrigado um abraço .claudio

    • 1 de dezembro de 2015
      Responder

      Olá senhor retire o animal e leve para a ong mais próxima da sua residência. Estamos longe deste local, espero que eles esteja bem!

  17. bena
    6 de dezembro de 2015
    Responder

    presados amigos desapareceu meu caozinho estou desesperada compartilhe para mim .ele sumiu do bairro mont serrst divisa de sao roque a foto esta no meu faceebok que deus abencoe por favor me ajude 956371200 obrigado

  18. Janaina Beatriz de Oliveira Ferreira
    7 de dezembro de 2015
    Responder

    Caros, boa tarde!

    Meu nome é Janaina, tenho 18 anos e sou estudante de Publicidade e Propaganda.
    Escrevo, pois amo cães e animais. Gostaria muito de poder ajuda-los com mão de obra e cuidar dos bichanos. Moro em Pirapora e uma região de fácil acesso para mim seria em Barueri. Como faço?

    Aguardo retorno.

    Obrigada.

  19. 6 de janeiro de 2016
    Responder

    ESTOU PROCURANDO UM GATINHO PRA ADOTAR TEM QUE SER FILHOTE MORO EM BARUERI SP.974403053 PODEM ME AJUDAR

  20. maria jose de lima oliveira
    9 de janeiro de 2016
    Responder

    ola boa tarde estou dessesperada tenho tres cacchorras todas castradas o problema e que moro de aluguel e min ha casa nao tem espaço para elas e o dono nao quer mais animais por favor me ajide a arranjar um lar para elas sao muito doceis vcs me ajudando eu ajudo vcs por favor

    • 2 de fevereiro de 2016
      Responder

      Olá dona maria procure a ONG mais próxima de você. Ou fale com amigos e veja se eles podem ficar com elas, é muito triste pra um animal ser devolvido.

  21. maria jose de lima oliveira
    9 de janeiro de 2016
    Responder

    meu telefone 957177460

  22. Carlos
    3 de fevereiro de 2016
    Responder

    Existem 3 cadela que vivem próximo ao meu terreno em Mairinque, são vira latas e

    precisam de ajuda e não temos condições de castra-las.

    Precisamos ajuda-las e inclusive uma esta com um tumor venéreo.

  23. 2 de março de 2016
    Responder

    Oi maria,gostaria de ajuda tenho um casal de filhotes sem raça definida e nao posso ficar com eles,a mae esta rejeitando nao quer comer e ela que morder os filhotes ,eles tao com 3 meses me ajuda por favor morro em jandira e ninguem aqui ajuda te peçp me ajudr desde ja agradeço

  24. cicero antonio simoes paranhos
    3 de abril de 2016
    Responder

    Por favor preciso de ajuda. Tenho uma amiga de Carapicuíba que possui mais ou menos 15 gatos, todos castrados. A cerca de um mês teve alguns problemas de saúde que a jogaram numa cama, onde está sendo cuidada por uma filha que não quer mais os animais de jeito nenhum. Estou desesperado a procura de alguma ONG na região que possa recolher esses gatos para posterior adoção. A moça já ameaçou de chamar um irmão que tem caminhão,colocar os bichos dentro e jogar em algum lugar bem longe da casa. Se alguém souber de algum lugar que possa pegá-los, entrem em contato comigo. Desde já obrigado. Meu nome é Cícero e meu telefone para contato é em São Paulo capital,39414267/fixo, 987786316/TIM,976647411/CLARO. Também podem enviar mensagens no email, cicero.simoes@hotmail.com e ainda mandar mensagens no meu facebook https://www.facebook.com/cicero.paranhos

  25. Vanessa Kimura
    16 de abril de 2016
    Responder

    Sou veterinária e me disponho a fazer um serviço de voluntariado em acupuntura.
    Tenho disponibilidade apenas 1x por semana.
    Meu celular é 11 998521103

    • Barbara
      1 de junho de 2016
      Responder

      Oi Vanessa td bem meu nome e Barbara estou com o meu gatinho mt ferido e preciso d ajuda veterinária vc por poderia me ajudar estou ate com medo dele morrer pois na esta comendo nada somente bebeno agua e náo tenho condições financeira para paga um veterinário

  26. MARCELO CANTERE
    10 de maio de 2016
    Responder

    Boa tarde, trabalho em Barueri e em frente tem um conjunto de prédios e uma situação vem me incomodando muito, em um determinado apartamento existe um cachorrinho que vive isolado na varanda e late o dia inteiro não sei informar se o proprietário o põe para dentro à noite ou o deixa do lado de fora nem suas condições de vida, de vez em enquanto vejo alguém com ele talvez para alimenta-lo e/ou limpar seu ambiente e só, mas o dia inteiro ele vive isolado sem contato com ninguém. Não sei se é correto a forma que estou julgando porém tenho dois cachorros em casa e sei o quanto eles precisam de atenção e acho uma judiação o que eles estão fazendo com o pequenino. Para onde posso ligar para que essa situação possa ser averiguada e se o peludinho estiver sofrendo maus tratos possa ser resgatado e ter uma nova chance.

    • 26 de outubro de 2016
      Responder

      Olá Marcelo procure uma ONG próxima da sua casa ou denuncie de maus tratos pelo telefone 190. Ou então a Luiz MEl protetora dos animais, realmente isso não é coisa que se faça…

  27. Regiane Jesuina Oliveira dos Santos
    27 de maio de 2016
    Responder

    Oi tenho um filhotinho de gato que está com problemas na pele o famoso fungos porém ele está muito fraco e não está se alimentando direito meu filho ja pegou um fungo não tenho condições de cuidar dele sozinha gostaria muito da ajuda de vocês amo esse filhote está sofrendo muito

  28. 5 de junho de 2016
    Responder

    Quando o amor pelos animais e grande, mas a falta de tempo nao deixa voce ajuda-los, uma forma interessante de fazer parte do voluntariado animal e doar o que puder, de acordo com suas condicoes financeiras.

  29. Luciana Eduardo Nagamasu
    14 de junho de 2016
    Responder

    Preciso de auxilio e quero auxiliar
    Meu nome é Luciana, sou veterinaria.
    Moro em Minas e auxilio cerca de 20 caes.
    No momento estou de mudança para a capital de são paulo e não possuo lugar para deixa-los. Gostaria de saber se a Ong teria um espaço para eles.
    Me disponho a ajudar a Ong em tudo o que for necessario quanto aos cuidados ccom eles e com todos os outros cachorros e gatos da Ong. Me disponho tambem a uma colaboração financeira mensal fixa.
    Amo os animais e como preciso morar em são paulo estou com muita dificuldade de achar um espaço pra eles.
    Qualquer ajuda ou mesmo uma dia seria de grande valia.
    Meu celular 035 999 88 8848
    Aguardo retorno.
    Obrigada.

    • 10 de outubro de 2016
      Responder

      Olá procure uma ONG próxima a sua residência, tire fotos dos peludos e compartilhe no facebook, assim ficará mais fácil encontrar um novo lar para eles. Mas, jamais os abandone!

  30. Guilherme Ribeiro Duarte
    22 de setembro de 2016
    Responder

    Olá, meu nome é Guilherme Ribeiro Duarte, tenho 13 anos, e e faço parte da equipe de robótica, FLL (First Lego League), do SESI 433, e esse ano estamos trabalhando no projeto “Animal Allies”, gostaria de solicitar um entrevista para tirar dúvidas sobre a interação de animais e humanos, nós podemos nos comunicar por vídeo chamada.
    Conto com sua resposta!

  31. Guilherme Ribeiro Duarte
    22 de setembro de 2016
    Responder

    Olá, meu nome é Guilherme Ribeiro Duarte, tenho 13 anos, e e faço parte da equipe de robótica, FLL (First Lego League), do SESI 433, e esse ano estamos trabalhando no projeto “Animal Allies”, gostaria de solicitar um entrevista para tirar dúvidas sobre a interação de animais e humanos, nós podemos nos comunicar por vídeo chamada.
    Conto com sua resposta!
    Entrar em contato com: gui_duarte2013@hotmail.com

  32. Heloizy
    24 de setembro de 2016
    Responder

    Olá,
    Tenho seis gatos todos castrados e por motivos de doença minha irmã não pode  ter mais nenhum em casa.
    Me ajudem, estou desesperada com minha irmã internada e sem saber onde doar eles.

    Ajudo com todos os custos necessários para o abrigo deles, só não sei a quem pedir.

    Por favor nos ajude, pois eles precisam de um lugar para ficar.

    Agradeço desde já a compreensão de vocês.
    Sempre cuidamos deles e amamos muito eles.

  33. Andrielle
    12 de junho de 2017
    Responder

    Prezados, bom dia.
    Tem um cãozinho que está na minha rua, estou tentando achar um lar para ele, até coloquei no facebook, mas infelizmente até agora ninguém se pronunciou, vocês poderiam me ajudar?

  34. Aline Alves Luciano
    8 de outubro de 2017
    Responder

    Olá Boa tarde! o vizinho da minha avó esta maltratando um cachorrinho, bate no cachorro e deixa amarrado o dia todo não da comida direito, como podemos ajuda-lo, moramos em Itapevi- SP.

  35. Fernanda santos
    3 de julho de 2018
    Responder

    Oi tenho uma cadela ela deu cria de sete filhote e eu não tenho como foca- lo com eles como faço para estar fazendo a doação..

  36. 27 de junho de 2019
    Responder

    Moro na Tijuca RJ. Preciso urgente alugar uma casa para meus 27 cachorros. Tô com muita dificuldade. Pode né indicar, alguma imobiliária nesta região? Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *